hero-press overview share print facebook linkedin twitter
2

Produção líquida neutra

Conservação de recursos naturais através de uma produção líquida neutra em todos os nossos produtos.

Faremos isso dentro de nossas instalações de produção, mas também trabalharemos com nossos parceiros para impulsionar essa ambição juntos.

Produção neutra líquida

Economizar energia não é apenas bom para o meio ambiente, também é bom para os resultados. Desde 2010, nosso consumo de energia caiu de 380 CO2e/mt para 258 CO2e/mt – uma queda de cerca de 32%. O consumo de água em nossas fábricas quase caiu pela metade no mesmo período, de 10,4 cbm/mt para 5,8 cbm/mt, uma redução de 44%. Além disso, introduzimos um programa de redução de resíduos para reportar, rastrear e lidar com os resíduos. Ao mesmo tempo, nossos esforços são voltados para reduzir o desperdício ao mínimo. Iniciativas estão em andamento para entregar embalagens 100% recicláveis em todo o mundo.

“ Podemos nos orgulhar do que fizemos em termos de sustentabilidade até agora, mas podemos e devemos fazer mais para ter um impacto maior. Somos todos partes interessadas nisso. O planeta exige isso. ”


                                Leopold Oetker - Membro do Conselho de Administração

Leopold Oetker - Membro do Conselho de Administração

Nossos pilares ambientais

1

Abastecimento Sustentável

Conservação de matérias-primas por meio de compras estratégicas e sustentáveis. Precisaremos fazer isso em estreita parceria com nossos fornecedores e agricultores para garantir que tenhamos um impacto positivo na biodiversidade e na saúde do nosso solo.

Leia mais
2

Produção líquida neutra

Conservação de recursos naturais por meio de uma produção líquida neutra em todos os nossos produtos.

Faremos isso dentro de nossas fábricas, mas também trabalharemos com nossos parceiros para impulsionar essa ambição juntos.

Leia mais
3

Alimentos naturalmente saudáveis

Conservar o bem que a natureza faz por meio de alimentos naturalmente saudáveis. Vamos impulsionar nossas marcas no sentido da educação e colaborar com os nossos consumidores na adoção de uma dieta holística boa para nós e para o planeta. Vamos aprimorar nosso portfólio de produtos para proporcionar aos consumidores opções naturalmente mais saudáveis – mais do que faz bem, como nozes e grãos integrais por exemplo, e menos do que não faz tão bem, como açúcar refinado e carne vermelha.

Leia mais