Queensberry lança novo sabor de Geleia do Ano

São Paulo - qua, 14/03/2018

Versão de Cheesecake de Frutas Vermelhas chega às gôndolas em edição limitada.

A líder nacional no segmento de geleias de frutas premium, a Queensberry, acaba de anunciar a sua nova Geleia do Ano. O sabor de Cheesecake de Frutas Vermelhas segue o conceito dos produtos da marca, com alto percentual de fruta e ingredientes rigorosamente selecionados.

Para a edição 2018 da geleia, a marca buscou inspiração em um dos pratos icônicos de Nova Iorque, o cheesecake – símbolo da cidade e clássico da gastronomia americana. A edição limitada chega aos pontos de venda em todo o Brasil a partir de abril, em embalagens de 320g.

O diretor comercial da Queensberry, Cristiano Moraes, conta que o objetivo é oferecer um sabor especial e propor a experimentação de novos ingredientes. “Começamos uma tradição de lançar uma receita sazonal mais arrojada. Percebemos que cada vez mais o consumidor fica curioso para saber qual será a novidade do ano”. Esta é a sexta temporada da edição especial, que teve seu primeiro lançamento em 2013 com a versão Morango com Cranberry, seguida de Cereja com Cassis, Licor de Cassis e Apricot com Cognac, Morango com Champagne e Cereja com Chocolate, respectivamente.

Sobre a Queensberry

A maior fabricante de geleias de frutas do Brasil completou três décadas em 2016. A cada ano, a Queensberry se consolida na liderança do mercado como uma marca versátil e de qualidade premium. No início de 2018, passou a fazer parte da Hero Brasil – empresa estabelecida a partir da joint venture firmada com o centenário Grupo Suíço Hero, que é líder do mercado de geleias na Europa. Na fábrica de última geração em Itatiba (SP) são produzidas diariamente 15 toneladas de produtos, entre mais de 60 variedades de geleias e molhos gourmet. No Brasil, a empresa opera sob o comando dos diretores Cristiano Moraes e Gerto de Rooij e é líder de vendas no varejo nacional no segmento de geleias de frutas premium, segundo dados do instituto ACNielsen. (www.queensberry.ind.br)