Bolo à Toa une-se à Queensberry para lançar edição limitada de bolo com geleia

São Paulo - qui, 06/07/2017

Como inverno tem tudo a ver com bolo e indulgência, a Queensberry – líder brasileira de geleias de fruta – convida a premiada Bolo à Toa para celebrar o lançamento de sua primeira geleia com chocolate criando uma receita exclusiva. O Bolo Queensberry tem massa leve e úmida à base de chocolate amargo e vem coberto com a Geleia do Ano de Cereja com Chocolate, à base de cerejas importadas e chocolate belga, que e acaba de chegar ao mercado. Assim como a geleia, o bolo tem edição limitada e ficará disponível apenas de 14 de julho a 14 de agosto nas três lojas da capital paulista.

“A geleia tem um sabor suave de chocolate e bastante pedaço de cereja, testamos combinações até alcançar uma versão equilibrada. Ficamos bem felizes com o resultado”, conta Renata Frioli, proprietária da Bolo à Toa.

“Começamos uma tradição de lançar uma receita sazonal mais arrojada que tem tido uma boa procura, o consumidor fica curioso para saber qual será a novidade do ano. E desta vez, usamos chocolate pela primeira vez em uma geleia de fruta. Por isso, quisemos apresenta-la de uma forma diferente, como receita, e não só nas gôndolas”, revela Cristiano Moraes, diretor comercial da Queensberry.

O Bolo Queensberry pode ser adquirido e encomendado nas três unidades Bolo à Toa da capital paulista, em Pinheiros, Itaim Bibi e Real Parque, a R$ 28.

Sobre a Bolo à Toa

Desde a inauguração da primeira loja em Pinheiros, na zona Oeste de São Paulo, em 2011, a Bolo à Toa conquistou prêmios e uma clientela de milhares de pessoas que resulta na produção de até 1.000 bolos diariamente. São cerca de 20 sabores feitos artesanalmente com ingredientes naturais, sem conservantes, essências ou corantes. A marca idealizada por Renata Frioli, que se inspirou no afeto e receitas que povoam a cozinha da família, hoje já conta com cinco endereços. São três unidades na capital paulista, uma em Ribeirão Preto (SP) e a caçula na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. (www.boloatoa.com.br)

Sobre a Queensberry

A maior fabricante de geleias de frutas do Brasil completou três décadas em 2016. A Queensberry se consolida no mercado como uma marca versátil e de qualidade Premium. São 15 toneladas de produto produzidas diariamente na fábrica de última geração em Itatiba (SP) comprovando que a empresa está a todo vapor e com muito fôlego para crescer o seu portfólio de mais de 60 variedades de geleias, smoothies e chutneys.

Responsável pela fabricação dos produtos da marca Queensberry, a empresa Kiviks Marknad foi fundada em 1986, em São Paulo, com a proposta de produzir geleias com padrão de qualidade internacional, inspiradas em tradicionais receitas europeias. Sob o comando de Cristiano Moraes e Gerto de Rooij, é líder de vendas no varejo nacional no segmento de geleias de frutas premium, segundo dados do instituto ACNielsen. Desde novembro de 2015, a marca firmou uma Joint Venture com o Grupo Suíço HERO. Como resultado, a Kiviks pretende acelerar seu plano de expansão no mercado nacional, através de melhorias de processo e novos produtos. (www.queensberry.ind.br)

Serviço:
Bolo Queensberry – massa de chocolate amargo com cobertura da Geleia do Ano Queensberry Cereja com Chocolate
Preço: R$ 28/bolo
Encomendas: um dia de antecedência
Funcionamento: Segunda a sexta de 9h3h às 18h30; Sábado de 9h30 às 16h

Endereços: Rua Padre Carvalho, 103 - Pinheiros – Telefone: (11) 3812 6889 │  Rua Manuel Guedes, 261 - Itaim Bibi – Telefone: (11) 3071 1580 │ Rua Barão de Campos gerais, 356 – Real Parque – Telefone